Páginas

10 de fevereiro de 2014

Cobertura Suave Quick & Easy usando um rolo (Método Melvira)





O "Método Melvira" pretende ajudá-lo a criar uma superfície perfeitamente lisa glacê sobre o bolo, ideal para decorar. Para completar este método, você terá de comprar um rolo de espuma de alta densidade em seu local de hardware ou de fornecimento de tinta store.Most lojas de desconto não carregam a espuma de alta densidade, por favor, garantir que você comprar as de alta densidade cabeças rolo de espuma ou de recarga você vai ficar com uma "massa corrida-like 'textura em sua crosta de gelo. Os rolos estão disponíveis em 2 ", 4", 6 "e larguras. 6 "é ideal para a maioria dos bolos, apesar de o 2" é útil para os lados da folha de bolos, ou para bolos em forma / caracteres.

Passo 1 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira) Passo 1 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira)Geada bolo com glacê buttercream, como faria normalmente, usando uma espátula ou a ponta bolo icer .
Passo 2 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira) Passo 2 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira)Suave glacê levemente. ( Crusting recheio é sugerida, mas não crostas podem ser utilizados.) Permitir que a crosta de gelo crosta, pelo menos 10-15 minutos. (Longer em condições úmidas.) Se você estiver usando um buttercream não crostas, bolo leve à geladeira até gelo está definido.

Passo 3 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira) Passo 3 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira)Usando o seu rolo de espuma seca, rolar suavemente sobre a superfície superior do seu bolo, suavizando quaisquer bolsas de ar, inchaços, ou rugas em todo o bolo. Use longo, leve e com movimentos suaves em toda a superfície. Não use, cursos curtos rápidos, pois isso pode deslocar de confeiteiro.

Passo 4 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira) Passo 4 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira)Prossiga para os lados de seu bolo e siga os mesmos longos, traços leves e suaves, trazendo a borda até encontrar a borda superior.

Passo 5 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira) Passo 5 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira)Como alternativa, um papel toalha Viva pode ser usado em cima do gelo como você rola, servindo como uma barreira entre o gelo eo rolo, também garantindo o bom acabamento que você esperaria de o Viva method.You também pode usar papel ou pergaminho encerado para atingir a superfície mais lisa possível.

Passo 6 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira) Passo 6 Como obter Cobertura suave usando um rolo (Método Melvira)O rolo é uma excelente maneira de aplicar uma imagem comestível. Depois de seguir os passos 1-4, preparar uma garrafa de esguicho com água limpa e coloque-o uma névoa fina. Teste para garantir que você está recebendo apenas uma pulverização muito fina. Imprima a imagem e prepará-lo para a aplicação. Imediatamente antes da aplicação de imagem, mantenha a garrafa de água com um pé acima bolo e spritz uma névoa fina sobre o bolo, deixando-a flutuar para baixo e criar uma superfície superior ligeiramente brega em seu bolo para que a imagem vai aderir. Aplique imediatamente imagem. Use rolo para alisar imagem da mesma forma que você alisou o topo de confeiteiro. Permitir imagem para definir. Antes de adicionar bordas, alise mais uma vez. (Inserir imagem 5)


créditos - cake central

Nenhum comentário:

Postar um comentário