Páginas

22 de agosto de 2015

Desafiando a Gravidade


cakecomplete1-lauraloukaides
PASSO 1 - Fazendo o apoio

LauraLoukaides-Parte1
Para osistema de suporte básico para este bolo, eu usei metal studding dobrado em um 90 O ângulo. Em seguida, você vai precisar para cobrir a placa. Eu usei um efeito de grãos de madeira, pois faz o bolo parece um pouco mais realista. Para fazer com que o grão de madeira, você vai precisar para a implantação de um pequeno pedaço de fondant branco, em seguida, pressione o tapete de impressão com firmeza e puxe para trás para revelar o efeito. Cortar as pranchas individuais e cumpri-os tambores bolo usando um pouco de água. Cubra o topo primeiro e depois seguir com as bordas da placa. Uma vez que a placa inteira bolo é coberto, anular a secar a temperado quarto.

Passo 2 - Pintando o grão de madeira
Part2-LauraLoukaides
 Após o fondant secar um pouco, você vai precisar para começar a pintar o grão de madeira. Para fazer isso, você vai precisar de uma paleta de pintura, pincel, Brown poeira pétala, (eu usei açúcar Flair) um Marfim Gel Cor e água (ou bolo decoradores álcool). Tire algum gel de Marfim e colocado no centro da paleta de pintura, em seguida, tomar uma pequena parte da poeira pétala marrom, em seguida, adicionando a água para torná-lo mais fácil de trabalhar. Pinte toda a diretoria desta forma. Para um efeito adicional que você pode usar mais marrom para criar um tom desigual, tenha cuidado para não ir muito escuro ou o Chocolate fatia não será exibido.

Part3-LauraLoukaides
Uma vez que a placa está concluída postas de lado e começar a trabalhar no jarro de creme.
PASSO 3 - Fazendo o creme Jug

Part4-LauraLoukaides
 The Cream Jug é feita a partir de um pequeno copo de plástico; você pode mais provável encontrar um como este no supermercado. Eu não aconselharia utilizando poliestireno ou fino copo de plástico como ele simplesmente não seria forte o suficiente para este projeto. O copo de plástico como se eu estou usando é um forte o suficiente para manter o fondant suave e será estável quando adicionado à base. Você precisará fazer um furo na extremidade inferior que é tão grande como o apoio que você está usando para garantir a taça não se move ou escorregar.
Part5-LauraLoukaides
Em seguida, você vai precisar para molhar o copo de plástico de modo que o fondant vai ficar. Estenda um pedaço de fondant branco e guarnição para um longo retângulo que é de cerca de ¾ de polegada maior do que o topo do copo. Deixe o fundo aberto, isso será abordado mais tarde.
** NOTA - A costura precisa estar diretamente em frente ao buraco que você fez para o apoio, este é o lugar onde a alça irá.
Em seguida, usando o seu dedo mindinho, empurre para baixo o fondant em frente do buraco para criar o bico do jarro.
Part6-LauraLoukaides
Você vai precisar de lado para criar o identificador para o jarro usando 100% de goma colar. (Eu não aconselharia utilizando 50/50 para a alça, eu tentei isso e ele simplesmente não era forte o suficiente) Coloque o fondant coberto copo de plástico sobre o suporte para fixar a pega (para torná-lo mais fácil). Usando um pouco de água ou cola comestível, furar a alça para a taça, certificando-se que é em frente ao bico do jarro. Use um pedaço de papel toalha enrolada / Cozinha Rolo para apoiar o colar de goma para criar a curva da alça. Separe toda a estrutura em algum lugar seguro e estável à temperatura ambiente e deixar tudo para secar durante a noite.

PASSO 4 - Fazer o bolo

Part7-LauraLoukaides
 Uma vez que a alça do jarro de creme secar, retire o jarro a partir da estrutura e reserve. Agora, você vai precisar para assar seu bolo. Eu usei um 8 "round 3" bolo de chocolate fundo, mas você pode usar qualquer sabor que você quiser. Uma vez o bolo esfriou completamente, cortar o seu "pedaço" de bolo e corte a meio da parte de trás do bolo. Cobrir a varetas de metal com a quantidade necessária de palhinhas e colocar o bolo em torno do suporte. Em seguida, faça o seu ganache de chocolate.

PASSO 5 - Ganache
Part8-LauraLoukaides
 Prepare a sua bolo para o Ganache. Corte tiras largas de papel vegetal papel / à prova de graxa e deslize-as apenas sob os lados e de trás do bolo para proteger a placa. Cubra toda a fatia na ganache de chocolate e reserve por um par de horas. Após o ganache teve tempo para definir, puxe cuidadosamente o papel vegetal longe do bolo, remover a peça que você adicionou última, em primeiro lugar.

PASSO 6 - Adicionando Fondant
 Pincele o ganache com um pouco de água. Estenda uma tira retângulo longo de fondant de chocolate apenas o suficiente para cobrir os dois lados; você não precisa para cobrir a parte de trás. Apare o excesso de distância e rolar em uma bola.

Passo 7 - Tornar a textura do bolo

Part10-lauraloukaides
 Para este efeito, eu usei uma crosta de gelo ponta Wilton 233. Toque a ponta em todo ambos os lados do bolo para criar o efeito do miolo.   
 Passo 8 - Adicionando o "enchimento"

Part11-LauraLoukaides
 Adicione um pouco de cor preta gel para o excesso de fondant de chocolate para criar uma cor marrom escuro. Usando um palito, marcar até a metade do bolo; este é o lugar onde o chocolate "encher" irá. Escove a marca com um pouco de água para que ele vai ficar.

Part12-LauraLoukaides
Em seguida, a implantação de uma salsicha desigual e aplicá-lo para os lados do bolo. Usando um palito fazer pequenas ondas para dar o efeito de ganache.

Passo 9 - Adicionando o Ganache

part13-lauraloukaides
 Leve o seu ganache de chocolate e espalhe-o toda a parte superior e na parte traseira do bolo usando uma pequena faca de paleta, você pode fazer isso tão grosso como você gosta.

Passo 10 - Adicionando o respingo de creme

part14-lauraloukaides
 Desenrole um pequeno pedaço de marfim / creme fondant e cortar uma forma inicial. Decidir que parte você quer ser parte da frente e cortar uma fenda no meio do caminho para a parte traseira. Coloque o respingo em torno do apoio.

part15-lauraloukaides
Estenda duas pequenas salsichas para criar o efeito cascata, aplicá-las usando um pouco de água.

PASSO 11 - Gravity Defying

part16-lauraloukaides
 Adicionar outro palha potável à studding e adicione água de modo que o fondant vai ficar. Estenda um retângulo fino de marfim / creme fondant e enrole a palha, aparando o excesso. Comprima e marcar o fondant para adicionar textura.

part17-lauraloukaides
Em seguida, adicione o creme de leite jarro. Com uma pequena quantidade de água aplicar um círculo de marfim / creme fundente ao topo do jarro; cobrir todas as emendas com gotas de fundente e espirra.

part18-lauraloukaides
Finalmente, corte um círculo de fondant branco e aplique no jarro, suavizando as bordas para criar um efeito sem emenda.

PASSO 12 - Acabamento.
Para terminar o bolo, fazer um respingo pequeno e pequenos pontos de sobra marfim / creme fondant para criar um olhar confuso, rústico.


Créditos://www.cakecentral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário