foto-3

LISTA DE MATERIAIS

  • Fondant de cor
  • Pin Rolamentos pequena
  • 5 Cortador Pétala (a minha é feita por Ateco)
  • Ferramenta de corte afiada
  • Ferramenta Sculpting bola
  • Almofada de espuma
  • Paint Brush
  • Água
  • Bolo coberto Fondant
foto-6
Reúna seus materiais. Seu bolo deve ter uma tampa da base de fondant em-lo neste momento.
foto-15
Role o fondant fora bastante fina - o mais fino fondant o mais "babado", você vai começar a partir da pétala. Use o seu cortador de 5 pétalas para cortar suas pétalas. Rolei o suficiente fondant fazer várias flores de uma só vez para economizar tempo. Eles vão ficar macio, se você mantê-los sob o envoltório de plástico.
foto-16
Use sua ferramenta afiada corte para separar as pétalas. Você pode fazer isso depois de babado, mas eu encontrei antes para ser mais fácil.
foto-17
I usado a extremidade mais pequena da minha ferramenta bola para correr ao longo da borda da pétala. Se a ferramenta é de plástico e tem uma costura, certifique-se de usar o lado da bola para que ele não rasgue o fondant. Correndo metade da bola na pétala e metade sobre a almofada de espuma vai lhe dar um grande resultado. Eu usei a ponta afiada como uma "alça" enquanto eu trabalhava com cada pétala.
foto-18
Cortar o ponto de sua pétala acabar com sua ferramenta afiada para que você possa alinhá-los ao longo do bolo de forma mais uniforme.
foto-7
Leve a sua escova e água e executá-lo em torno da área do bolo aqui você quer colocar o seu pétala. Certifique-se de apenas molhar onde a parte superior de sua pétala vai então a coisa toda não ficar com o bolo. Se isso acontecer, você não vai obter o resultado arejado que você está procurando. Pense em um bloco de notas Post-it. Apenas a parte superior da página é pegajoso.
foto-8
Coloque suas pétalas ao longo do lado do bolo, sendo certo que você tente manter a sua linha reta. Você pode usar um palito para levantar as pétalas se aqui e ali, para um efeito bonito.
foto-9
Molhar a área acima da linha que acabou de ser colocada, sendo certo que novamente só molhar a área onde a parte superior da pétala tocará.
foto-10
Comece sua segunda linha de pétalas acima do primeiro. Certifique-se de posicionar esta linha para que as pétalas cobrir as costuras do primeiro set. A maneira como você empilhar tijolos.
foto-13
Eu usei a pétalas de cores diferentes aqui, você pode ver o efeito de tijolos. Praticar em um copo ou tigela é uma ótima maneira de trabalhar em sua técnica, antes de usá-lo em um bolo. Obrigado por olhar e boa sorte!
foto-3