Páginas

21 de janeiro de 2014

Pirulitos de flocos de arroz




FONTES:


Receita tradicional Treat Arroz Krispie substituindo marshmallows morango para marshmallows regulares
http://www.youtube.com/watch?v=z1lbDQGIVjc
Raspas de chocolate branco

Varas Wilton pirulito (12 polegadas)

Wilton Valentine Nonpareils Sprinkles

Pérolas açúcar branco

Fita branca

INSTRUÇÕES:

O uso de papel de cera, espalhar quente Arroz Krispie Trate em uma assadeira untada, até que seja cerca de 3/4 de polegada - 1 polegada de espessura.



Enquanto a "massa" é quente, usando um cortador de biscoitos de 3 polegadas coração, cortar formas de coração. (Eu gostaria de ter um coração em forma de cortador de biscoitos de metal como este, porque meu único plástico não era profundo o suficiente e eu tive que pressionar duro para conseguir o meu coração para fora.)

Uma vez que você cortar seus corações iniciais, se o arroz Krispie Treat "massa" ainda está quente, você pode remodelá-lo e cortar mais. Eu era capaz de cortar 9 corações.

No micro-ondas, derreta chocolate branco. Eu derretê-los em meio alto, mexendo-os a cada 30 segundos.

Despeje o chocolate branco derretido em um saco zip lock. Tento despeje o chocolate branco em um dos lados da bolsa, então cortar um cantinho fora do outro lado do saco.

Usando movimentos rápidos fazer linhas em todo o seu coração com o chocolate branco.


Uma vez que o chocolate branco tem secas, polvilhe decorações nas Arroz Krispie Treats. Eu pressiono o granulado para baixo para se certificar que ficar, então sacudi-los suavemente para sair qualquer polvilha soltos.

Insira cuidadosamente um pedaço de pau pirulito de 12 polegadas para o fundo do coração.Em seguida, amarre com uma fita para exibir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário