Páginas

24 de fevereiro de 2014

Como fazer um coelho pasta de açúcar!









No tutorial de Páscoa de hoje vamos mostrar-lhe como criar o seu próprio coelhinho da Páscoa! Ao seguir este tutorial simples, não só você será capaz de criar um coelho bonito perfeito para seus bolos e cupcakes da primavera, você também vai ser fardo para personalizar a sua criação em um número de diferentes animais. Por que não experimentar e uma vez a Páscoa é através de usar o básico aprendeu neste tutorial para criar um urso panda, urso, cão, gato ou rato! Para começar este tutorial dê uma olhada no que você vai precisar seguir.



Semana da Páscoa Tutorial: Como fazer um coelho pasta de açúcar!







O que você vai precisar de:



Branco fondant
Verde fondant (usamos Folha gel verde da Wilton colar de cor branca fondant)
Laranja fondant (usamos gel laranja de Wilton colar de fondant cor branca)
Rosa fondant (usamos gel Pink Wilton colar de cor branca fondant) Preto fondant (usamos Preto gel do Wilton colar de cor branca fondant) Edible cola Pincel lâmina ferramenta Kebab pau ou palito











Primeiro passo: Pegue um pedaço de fondant branco e moldá-la em uma "bola de rugby" garantindo que não fazer vela em ambas as extremidades, esta será a cabeça de seu coelho. Colocar a cabeça para um lado tomar um generoso pedaço de fondant branco e criar e, quase, de forma oval "ovo". Agora você tem a cabeça eo corpo do seu coelho.











Passo dois: Pegue o corpo do seu coelho e deslizar um pedaço do kebab vara / palito para baixo através do "pescoço", com um centímetro mais ou menos ainda mostrando. Pinte uma pequena quantidade de cola comestível em torno da vara e deslize a cabeça do seu coelho no lugar.







Etapa três: Usando uma pequena quantidade da forma fondant rosa e oval com os dedos e cola no centro do rosto de seu coelho. Agora, o seu coelho tem um nariz!







Passo quatro: Coloque o seu coelho de lado neste momento. Tomar uma pequena quantidade de fundente a laranja e começar a moldar uma salsicha em afilada numa extremidade para criar uma forma de 'cenoura'. Com o rolo de fondant verde a três pequenas bolas. Pintar o final não cônico de cenoura do seu coelho e manter as bolas no lugar.







Etapa cinco: Pinte o local que você gostaria de colocar cenoura e da vara do seu coelho em garantir que você mantenha-o no lugar por alguns momentos.







Sexto Passo: Agora é hora de criar os pés do seu coelho! Usando a esquerda sobre fondant branco criar duas bolas de achatamento das extremidades com os dedos até que não é mais do que cerca de um milímetro de espessura. Agora sente-se o seu coelho para essas peças planas depois de pintá-los com cola comestível para que se tornem segura.







Passo sete: de forma semelhante ao rolo de cenoura do seu coelho duas formas de "salsicha", utilizando uma pequena quantidade de fondant branco para formar os braços de seu coelho. Achate-as ligeiramente e colocá-los no lugar usando a cola comestível. Coloque uma sobre a cenoura como se o seu coelho está segurando-o no lugar.



Passo oito: Recuo dois pontos onde você gostaria olhos do seu coelho de ser e rolar duas pequenas bolas para fora do fondant preto. Ficar no lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário