Páginas

29 de abril de 2015

Cupcake Narciso



Faça os bolinhos sabor favorito. Em seguida, fazer um lote de crostas buttercream geada. Fiz meia esta receita. Eu, então, de cor 2/3 do que amarelo e os restantes 1/3 de laranja.
Para as pétalas eu usei # 127 dica, mas você também pode usar uma dica n º 104. Para o centro e os pequenos estames, eu usei um n º 10 e uma ponta # 3.

Para fazer com que a base de sua flor, comece por tubulação para fora uma pétala. Com a menor vantagem de sua ponta voltada para fora, aplique uma leve pressão para o saco e deixe a ponta para formar a pétala. Tente deixar algumas das dicas pétala pendurado na borda do seu cupcake.
Repita cinco vezes. Em seguida, passar para a próxima queque e repita o processo novamente.

Se você olhar para um narciso de verdade, suas pétalas são apontados. Desde que eu era incapaz de obter o ponto que eu queria desde o n º 127 dica, eu decidi simplesmente voltar e fazê-lo com a mão.(Eu também tentei a ponta da folha e não foi bem sucedido no que quer)
Assim, para obter o ponto de eu mergulhei meus dedos no açúcar em pó e apenas pressionado dentro fácil tapear. Para fazer uma dúzia de biscoitos levou cerca de 10 minutos.


Agora sai o glacê laranja eo n º 10 ponta redonda aberta. Eu só canalizada para fora um centro que foi de cerca de uma polegada de alta.
Faça isso para todos os seus cupcakes.
Coloque-os no freezer por cinco minutos ou geladeira por meia hora.

Agora mudar a partir do n º 10 dica para uma dica # 3. (# 2, # 4 e # 5 todo o trabalho tão bem!) Começando na parte inferior, traga sua dica para a parte superior da parte central e rapidamente se afastou. Isso deve deixar um bom pouco de geada se estende um pouco acima do centro.

Pegue o seu glacê amarelo e n º 127 ponta novamente. Com a menor vantagem apontando para cima e começando no centro começar a tubulação ao redor.

Eu encontrei-o mais fácil de pegar o bolinho e transformá-lo em torno de minha mão quando eu estava tubulação. Se você quiser, pode voltar e (suavemente) pressione a borda de cima para baixo e para fora. Isso ajuda a melhor replicar um narciso real.

créditos - iambaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário