Páginas

24 de setembro de 2011

Bolos sobrepostos


Passo 1 .- Uma vez que você fez o bolo ou pão de ló, você terminou e untada prato ou doce, passá-lo para uma base de papelão duplex, então forrada com a massa que você escolheu (elástico, fondant, fuzileiros navais, etc) remover o excesso de massa e transferir o bolo para a base onde você vai apresentar.
Passo 2 .- hastes curtas ou varas de madeira de cerca de 8 milímetros de diâmetro, revestidos com chapa de papel e de entrada no topo do bolo, distribuí-los de acordo com o diâmetro do bolo que vai em cima.
Passo 3 .- Colocar o verniz cobre bolo que vai para o fundo, em seguida, montar o outro andar, que anteriormente teria também colocar uma base de papelão.
Passo 4 .- Se o bolo tem um piso, siga o mesmo procedimento.
Passo 5 .- Depois de ter colocado todas as histórias proceder a decorá-lo de acordo com o projeto que você escolheu.
Dicas:
Se o bolo é muito pesado, é preferível que a base onde irá apresentar é feito de madeira, para suportar o peso. Você pode colocar um espelho na base, linha-a com papel alumínio, com piso especial para bolos, coloque um disco fino de tecknopor e esta alinhado com a mesma massa do bolo.
Se você levar o bolo para outro local, você deve tomar, não armado, o que significa cada andar é uma organização independente, por isso é necessário colocar a base de papelão e uma fonte para facilitar o transporte.
Já em vigor vai apresentar, prossiga para montar, coloque um pouco de gelo para prendê-lo a cada andar.
Você pode fazer 4 ou 6 varas para entrar no bolo de fundo, que depende do diâmetro e peso que fica no topo. As hastes devem ser da mesma altura do bolo. A entrar até que eles toquem o cartão que você colocou no fundo do bolo.
Depois de ter instalado ou montado, proceder a decorá-lo, com um buquê de flores, fitas de organza, apliques ou enfeites que você fez anteriormente e que você traz em uma caixa e fixada com gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário