Páginas

22 de agosto de 2013

Fondant marshmallow



Step 1:






Coloque os marshmallows numa tigela e adicione a água. Coloque a tigela no microondas e deixe aquecer por aprox. 2 min. até os marshmallows inchar como na foto.

Step 2:







Misture os marshmallows até ficar cremoso. Este é o momento onde você pode adicionar o seu corante escolhido, chocolate em pó ou dar lhe sabor.







Agora adicione o açúcar de confeiteiro e mexa a mistura com uma colher bem untada. Continue adicionando o açúcar de confeiteiro até que ele se junte com uma massa. Coloque a massa para descansar em uma superfície ou em um tabua de trabalho untada e com as mãos untadas com manteiga. Para amassar o fondant marshmallow. Continue adicionando um pouco de açúcar de confeiteiro até o momento que deixe de desgrudar das mãos.








Step 3:


Tenha cuidado para não usar todo o açúcar de confeiteiro uso e muito açúcar pode deixá lo seco . Está pronto quando se sente flexível e pronto para trabalhar. Se você não estiver usando o fondant marshmallow logo em seguida, esfregue um pouco de manteiga sobre ela e enrole-o em papel filme aderente e selá-lo em um saco plástico

Nota: Alguns usa o fondant marshmallow de imediato, mas eu prefiro deixá-lo descansar por um dia antes do uso.Créditos- Cake Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário