Páginas

17 de abril de 2015

Bolo coração surpresa







Mas você não veio para ver o lado de fora?
Aqui vai.
Comece por fazer quatro bandejas de bolo branco de oito polegadas. (Se você quiser a receita real, basta clicar aqui )
Faça um 9 × 13 (você pode fazer o que forma e tamanho que você quiser) pan de bolo de veludo vermelho. (Receita aqui )


Primeiro eu preciso para subir de nível a cada bolo.
Eu uso este prático dandy coisinha bolo nivelamento cheguei no Walmart por alguns dólares.
Lembre-se de fazer isso para todos os quatro bolos brancos.

Adicionar cerca de 1/2 xícara 1 xícara geada e, em seguida, colocar uma camada por cima. Você quer que dois dois bolos camada separada neste momento.

Para o bolo de veludo vermelho Eu corri meu garfo por ele para acabar com isso. Então eu adicionei cerca de uma xícara de geada e bem combinadas.
NOW! Eu normalmente gosto de congelar os bolos por horas pelo menos um par. Se você não pode congelá-los, pelo menos, tentar e pop-los na geladeira por um tempo!

Eu sei que isso parece muito estranho (talvez porque ele é), mas isso é o que eu vou usar para se certificar de que eu tenho uma certa uniformidade no projeto do coração. Seus apenas dois palitos e um pedaço de barbante.

Coloque um palito no centro do bolo, em seguida, (segurando firmemente) arraste o palito fora em torno do bolo e fazer um círculo.

Assim! Agora eu tenho uma linha de orientação aproximada de onde eu vou estar escultura. Faça isso para os dois bolos. (Ou, se você é um bom desenhista, basta levar uma faca e cortou uma linha rasa em torno do perímetro.)

Esculpir uma forma de V no bolo.

A metade superior do coração é um pouco mais complicado. Desta vez, eu comecei com a minha faca no centro do bolo e criou esta pequena ilha.
Eu, então, mudou-se de volta para a minha "linha de orientação" e começou a cortar. Eu acabei de criar este canal. Uma vez que este foi criado, você pode voltar em um fazer mais alguma escultura para criar mais detalhes.

Aqui é depois que eu fui com uma colher e esculpido um pouco mais.

Os dois bolos esculpido. A parte difícil é muito bem feito agora!

Agora eu posso começar a preencher os bolos com o bolo de veludo vermelho.

Tudo cheio! Nesse ponto, eu coloquei no meu congelador por cerca de 15 minutos. Só para deixá-los definidos.

Eu adicionei alguns geada a borda do bolo de fundo. Certifique-se de saber qual é qual! Você vai querer adicionar o bolo com o santificou fora "canal" para o topo do bolo V.

Aqui vai nada! Eu encontrei a maneira mais fácil de fazer isso é usar apenas a sua mão. Coloque-o deitado sobre a parte superior do bolo "canal" e vire-o. Em seguida, coloque-o com cuidado um bolo de fundo.

Adicione um pouco mais de geada e fazer um revestimento da migalha áspero sobre todo o bolo.

E aqui é a nossa camada fina de gelo para o revestimento da migalha . Coloque isso no frigorífico cerca de pelo menos meia hora, ou enquanto durante a noite.
Agora. Ir comer uma maçã. Sério. Porque se você é como eu você foi merendas de os restos do bolo todo este tempo e você precisa de um impulso de energia saudável.
Há. Sente-se melhor? Vamos voltar ao trabalho.

Acabei usando todo o meu bolo de veludo vermelho, então eu não tinha nenhuma sobra para decoração. Então branco é!
Pronto para ver o que todo este trabalho foi para?

créditos - iambaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário