Páginas

24 de janeiro de 2014

Biscoitinhos de vidro



É divertido de fazer e bonita e brilhante para olhar  (eu sei ... eu sei ... coisas pequenas me divertir .... lol) 
Você não acha que isso faria parte grande centro também? hehe
Desde a minha coisa favorita nestes dias é "cookie em um queque" .... Eu não conseguia parar de fazer esses chapéus de coco de biscoito com sobra de cookies.

Eu acabar com um grande sorriso no meu rosto sempre que eu olhar para esses cookies e cupcakes ... Eu acho que é coz de todas as cores ... lol.
Sério, qual mãe ou avó não iria querer uma dessas delícias do arco-íris?       
Aqui está como você pode fazer isso:
Passo 1: Prepare a sua massa de biscoito e estendê-lo. Use grande em forma de coração cortador de coração conjunto cortador de Wilton e imprensa na massa rolou.

Passo 2: Use o menor em forma de coração cortador do conjunto e pressione para o centro do seu grande coração.

Passo 3: Descarte este pedaço centro. Agora, assar estes biscoitos em forma de coração oco e deixe esfriar.

Passo 4: Em uma tigela para microondas, adicione alguns doces brita e algumas gotas de água e calor para cerca de um minuto. O doce vai derreter.

Passo 5: Você vai precisar de trabalhar rápido desde o doce começa a endurecer muito rapidamente. Adicionar colheres de este doce derretido em centros ocos dos cookies. Certifique-se que os cookies são colocados no papel de cera. (Alguns dos meus biscoitos ainda está preso ao papel. Talvez, da próxima vez, vou pulverizar um pouco de óleo para o papel de cera).
Você pode parar por aqui e desfrutar esses cookies com vitrais como está. Eles parecem simples e bonita.
DICA : Eu ouvi fazer um vitral é mais fácil se você colocar estes doces de pedra britada em seus bolinhos ocos enquanto estão assando. Eles irão derreter com o calor do forno. Eu não tentei ainda, mas se alguém tiver, me avise por favor ...

Passo 6: Se você quiser adicionar um brilho extra aos seus cookies, depois escovar um pouco de mel ou xarope de milho ou glacê real diluído no cookie. Certifique-se de evitar escovar os vitrais. Você não quer fazer algo pegajoso ...

Passo 7: Pressione o rosto de cookie para baixo em um pouco de açúcar de cor ....

... E isso é o que se pareceria. Alguns grânulos de açúcar sempre acabam aderindo ao vitrais.

Passo 8: Use um pincel seco e afastar todo esse açúcar a partir do vidro manchado ...

... Até parece limpo assim.

Passo 9: Uma vez que esses cookies serão pendurados em galhos, eu tive que adicionar uma espécie de loop. Para fazer isso, faça um pequeno laço de fita.

Passo 10: Use o chocolate derretido para furar o laço no lugar. Faça isso na parte de trás do seu cookie.

Passo 11: Adicione um pouco de chocolate derretido mais para cobrir a parte superior da fita e prendê-lo. Deixe secar por cerca de 15 minutos e seu cookie está pronto.
DICA: Você pode fazer um pequeno furo em seus cookies antes de assar-los. Então, você pode simplesmente adicionar um pouco de fio ou fita através do buraco em vez de fazer tudo isso. 

Passo 12: Colocar um pouco de isopor dentro de um pote e pau ramos nele. Pendure os cookies nesses ramos e deixar brilhar a luz através daqueles óculos bastante manchadas.

Passo 13: Se você estiver fazendo chapéus de coco cookies para seus cupcakes, então use chocolate derretido para espetar um palito na parte de trás do seu cookie. Eu não adicionar um vitral ou açúcar para estes chapéus de coco cookies. Acabei de adicionar alguns chuviscos coloridos ....agradável e simples.

Agora, você desfrutar de biscoitos e cupcakes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário